Professores da rede Municipal de ensino participam de importante palestra ministrada por Mario Sergio Cortella

Na manhã desta segunda- feira os professores da rede Municipal de ensino deslocaram-se até a Cidade de Francisco Beltrão para participar de uma importante palestra ministrada pelo professor e escritor Mario Sergio Cortella,  O tema abordado foi “Gestão do conhecimento”, conteúdo presente no livro “Qual é sua obra”, com ênfase na coragem pessoal de enfrentar as mudanças ao longo da vida. Participaram desta palestra, viabilizada através do  Sicoob Vale do Iguaçu, aproximadamente 3.500 pessoas oriundas de todos os municípios da micro região.