REUNIÃO DE PAIS E PROFESSORES DOS CMEIs E ENSINO FUNDAMENTAL

A Secretaria de Educação de Ampére realizou uma reunião ontem à noite, no Anfiteatro Municipal, para pais e professores dos CMEIs e Ensino Fundalemtal.

O evento contou a ilustre presença do Promotor Público, Dr. Esdras Vilas Boas, que na oportunidade apresentou uma palestra sobre deveres e direitos da escola, pais, alunos, conselho tutelar e Ministério Público. Além de alertar as famílias sobre a importância de participar do dia a dia das crianças e a respeito do acesso à equipamentos eletrônicos.

Agradecemos e parabenizamos os pais que se fizeram presentes na noite de ontem, e que juntos lotaram o Anfiteatro. A participação de todos é de extrema importância.

“Educação é a junção de valores, princípios… Contudo, a divisão de deveres entre família, escola, governo e sistema, é o caminho… Se esses elos não se acoplarem, dificilmente seremos vitoriosos, mesmo com professores “embriagados de amor” pela arte de ensinar.”

Nildo Lage