SAIBA COMO UTILIZAR A OUVIDORIA DO SUS DO PARANÁ

Você conhece a Ouvidoria Estadual do SUS do Paraná?

A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e o gestor do Sistema Único de Saúde. É um espaço para facilitar as manifestações dos usuários do SUS sobre os atendimentos prestados em hospitais e unidades de saúde.

Use o canal para denunciar, criticar, sugerir, solicitar informação ou elogiar. Mas lembre-se que você só pode se manifestar sobre assuntos relacionados aos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde, desde municipais, estadual ou nível federal.

Você pode registrar a sua manifestação na Ouvidoria Municipal, que fica em anexo a Secretaria Municipal de Saúde, na Unidade Básica de Saúde do Centro, podendo ser presencial com nossa ouvidora, pela caixinha da ouvidoria que há em todas as Unidades de Saúde (foto), através do número 46 3547 2172 ou do número 0800 644 44 14 que o direcionará para a Ouvidoria Regional.