Administração Municipal e Secretaria Municipal de Saúde de Ampére entregam certificado e prestam homenagem aos doadores de sangue que mais contribuíram no ano de 2017.

Nesta manhã de segunda – feira, 05 de março de 2018 a Administração Municipal na presença do Prefeito Disnei Luquini e do Vice-Prefeito Leonir Corá junto a Secretaria Municipal de Saúde na presença do Secretário Robson Sari e da Enfermeira Gláucia Regina Sartori Maier, realizaram a entrega dos certificados da Rede Hemepar, Hemonúcleo de Francisco Beltrão  aos senhores: Osni Ferreira dos Santos, Ademilson Belusso e Jorlei Girardi  pelas inúmeras doações de sangue classificando o Município de Ampére como o 4° maior número de doações de sangue no ano de 2017. Nossos agradecimentos não só a eles mas a todos os doadores de nosso município que continuem ajudando a salvar vidas e o agradecimento especial a enfermeira Gláucia por estar sempre em busca e na luta para que cada vez mais o numero de doações aumentem e para que mais vidas posam ser salvas.  Se você também quer ser um doador de sangue, para mais informações passe no posto de saúde do centro e converse com as enfermeiras elas te orientarão quanto ao procedimento. “Doe Sangue, Doe Vida”