Ampére da Boas Vindas a Dr. Juliana Maggioni, vinda do programa mais médicos

A Administração Municipal de Ampére e a Secretaria Municipal da Saúde, dão as boas-vindas a Dr. Juliana Maggioni, que é natural da cidade de Dois Vizinhos, cursou a faculdade de medicina no Paraguai e através do Programa Mais Médicos passara a partir deste mês atender juntamente a equipe do PSF da Unidade Básica de Saúde do bairro Santa Mônica em nosso Município de Ampére.

O Programa Mais Médicos (PMM) é um programa do Governo Federal que visa o progresso do atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). Assim como suprir a carência de regiões que estão em necessidade destes profissionais, buscando resolver a questão emergencial do atendimento básico ao cidadão e a aprimoração da formação medica no Brasil.