DESCARTE RESPONSÁVEL: MEDICAMENTOS VENCIDOS NÃO SALVAM VIDAS!

A partir de amanhã dia 18 de maio, a Secretaria Municipal de Saúde estará realizando a campanha de coleta de medicamentos vencidos e não utilizados pela população. O objetivo da campanha é dar o destino apropriado para as medicações, assim descartando-as corretamente. Os postos de coleta serão na Secretaria de Saúde, todos os PSF (postos de saúde dos bairros), o Hospital, a Prefeitura Municipal, Faculdade Famper, o mercado Ítalo, mercado São Francisco, Mercado Geitenes, Radio Ampére, Clinica Bitencurt do Dr. Eudócio, e Clinica do Dr. Pinho.

A Secretaria Municipal de Saúde pede a todos os munícipes que tenham em casa algum medicamento que já esteja com o prazo de validade vencido, que este esteja indo a um destes locais citados a cima para fazer o descarte correto.