OUTUBRO ROSA – 2018

A secretaria Municipal de Saúde agradece a mobilização e adesão das pessoas, neste Outubro Rosa de 2018.  Agradece imensamente ao Parapsicólogo Jousep Guisone que palestrou no dia 19 sobre Qualidade de Vida e Amor Próprio. Os cantores locais Lucas e Diego, Adriele e Andriele, a Professora Karine Lod Tews e suas alunas, os Professores Lucas e Fábio da escola municipal de artes, as mulheres que participaram da corrida rosa no dia 20, todos os profissionais de saúde e a todas as secretarias municipais, empresas e comércios que ajudaram e fizeram parte desse movimento tão importante voltado a saúde da mulher.  E comunica que no dia 25 o posto de Saúde Central estará atendendo das 08h ás 11h e 13h ás 16:30 na coleta de exames dando assim fechamento a campanha Outubro Rosa. (Mais fotos no Facebook Prefeitura Municipal de Ampére, no álbum Outubro Rosa -2018).