SORRISO PREMIADO

No dia 25 de outubro foi realizada a revelação dos vencedores da enquete popular dos Sorrisos Premiados de Ampére! Foram 1.138 votos contabilizados entre as duas categorias. Na categoria de 02 a 06 anos a vencedora foi a Nicolly com 167 votos, contabilizando 34,79% do total na categoria, e a vencedora da categoria de 07 a 14 anos foi a Maria Eduarda com 197 votos, contabilizando 29,94% do total.
As vencedoras das categorias levaram para casa 1 bicicleta e um kit de escovação cada uma, e os demais participantes levaram 1 jogo educativo e um kit de escovação cada. Parabéns a todos os participantes!
Obrigado a você que participou e escolheu os Sorrisos Premiados. Agradecemos também aos apoiadores da iniciativa, que tiveram importante participação para a realização da campanha. Obrigado Joelso Oenning (Toco), Jacir Vargas, Tatiane Luquini, Valdenor Reitz, Tic Tac, Ocemim, Disk Cel e Arte Bazar.