TREINAMENTO DO HEMONÚCLEO NO MUNICÍPIO DE AMPÉRE

A Secretaria Municipal de Saúde do Município de Ampére recebeu na data de 16 de Agosto a equipe do Hemonúcleo, que realizaram um treinamento com relação a coleta de pacientes para doação de sangue, o público alvo foram os agentes de saúde e os agentes de endemias, neste treinamento Ministrado por Benvenuto Juliano Gazzi, participaram também integrantes da Secretaria Municipal de Saúde do Município de Pinhal de São Bento. O foco do treinamento foi sobre a abordagem de pessoas para estar aumentando assim o número de doadores, pois há uma grande demanda de hemoderivados na região, necessitando assim ter um aumento de doadores para atender a todos os hospitais.