Secretaria da Saúde agradece a todas a voluntarias que ajudaram no dia do Aleitamento Materno

Em forma de agradecimentos a todas as colaboradoras do dia do Aleitamento Materno que aconteceu na academia da saúde no dia 03 Agosto de 2017 a Secretaria Municipal da Saúde fez uma singela lembrança, para agradecer todo o esforço, dedicação e disposição das voluntarias que  tornaram a tarde das mamães ainda mais agradável… Obs. não foi possível entregar para todas em mãos, mas cada uma de alguma forma receberá sua lembrança.

Nas Fotos: Secretario da Saúde Robson Sari, Técnica em Enfermagem Elza Carin, Enfermeira Glaucia Regina Sartori Maier, Luciana Piovesan e Tatiana Basso.