SESSÕES DE CINEMA /FEIRA DE ARTESANATO/FEIRA DE ARTES PLÁSTICAS/FEIRA DE LIVROS – EXPOCULTURA 2018

Durante a EXPOCULTURA 2018 foi realizada, do dia 11/09 a 15/09, Feira de Artesanato, Feira de Artes Plásticas e Feira de Livros na Praça Central Antonio Francio, com o objetivo de expor e valorizar as artes visuais. Agradecemos todos os expositores e às pessoas que visitaram as exposições.

A EXPOCULTURA 2018 também desenvolveu 02 sessões de cinema no Anfiteatro Municipal Professora Ana Maria Basso. A primeira sessão ocorreu sábado, 15/09, com o filme “A Bela e Fera” e a segunda sessão ocorreu no domingo, 16/09, com o filme “Vingadores – Guerra Infinita”. Ambas as sessões ocorreram        às 15h00, totalmente livres e gratuitas.