Sua Meta mais perto de você! Palestra para os Profissionais da Saúde.

No dia 09 de novembro os postos de saúde de nosso Município terão atendimento somente das 7:30 da manhã até as 12 hrs. No período da tarde  os postos de saúde estarão fechados  pois, a partir das 14 hrs  os profissionais de Saúde estarão em uma palestra com o Professor Cristiano Santos que é mestre em engenharia, professor de graduação e pós graduação, palestrante e consultor empresarial. Atua com estrategias para que lideranças corporativas, industriais e de comercio alcancem alta performance na busca de seus objetivos e metas de curto, médio e longo prazo.  Desde já agradecemos a colaboração e compreensão de todos e convidamos a todos os profissionais da saúde para que participem da palestra que será realizada na Câmara de Vereadores.