VEM AÍ! EXPOCULTURA 2018 EM AMPÉRE

A EXPOCULTURA 2018 é um evento cultural que envolve os 42 municípios do Sudoeste do Paraná. Neste ano será realizada em nosso município de 10 a 16 de setembro de 2018. Haverá vários espetáculos, das mais diversas áreas culturais e totalmente livres e gratuitos para toda a população, tanto de Ampére como da região. O evento é realizado pela Administração Municipal de Ampére, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo em conjunto com a 14ª Regional de Cultura.

A abertura será no dia 10/09/18, às 19h00, no Anfiteatro Municipal Professora Ana Maria Basso com a apresentação do MUSICAL CINDERELA, um espetáculo que conta com aproximadamente 300 pessoas no elenco. Acompanhe a programação e participe conosco. Ampére será palco de um dos maiores eventos culturais do Sudoeste do Paraná. PARTICIPE!