VISITA DA ATRIZ E YOUTUBER THALITA MENEGHIM NA ESCOLA MUNICIPAL DE ARTES DE AMPÉRE

No dia 30 de março esteve em Ampére Thalita Meneghim, atriz e youtuber do Canal “Depois das Onze”. Ela realizou uma visita à Escola Municipal de Artes de Ampére para acompanhar uma aula de Teatro com a aluna Neirieli, que se destacou na internet com vídeos e com o meme “Vaza Fia”, a qual com apenas 06 anos encanta o público de todas as idades com o seu talento nas redes sociais. Neirieli é filha de Elson e Andrea, cidadãos amperenses.

A Secretaria de Cultura e Turismo de Ampére acolheu a intenção de Thalita na busca do talento de Neirieli, se colocando à disposição. Nossos agradecimentos a todos, em especial à Professora Gabriela e aos demais alunos do curso de Teatro da Escola Municipal de Artes de Ampére.