AMPÉRE TRAZ MEDALHAS DOS JOGOS ESCOLARES – FASE REGIONAL

O esporte amperense foi muito bem representado pelos atletas das escolas e colégios do município nos Jogos Escolares do Paraná – fase regional, que ocorreram em Santo Antônio do Sudoeste.

Dos representantes, muitos voltaram com medalhas e com a classificação para a fase macrorregional que será disputada em Pérola D’Oeste.

No futsal, Ampére sagrou-se Campeão na categoria masculino A com o Colégio Estadual Cecilia Meireles, e no feminino A ficou com o terceiro lugar, com as meninas do C.E Cecília Meireles.

Os representantes do município no xadrez e tênis de mesa também foram destaques na competição. As meninas foram muito bem no xadrez relâmpago, da categoria feminino A, com Eduarda Brzozowski campeã e Dyagni Smaniotto vice. No xadrez feminino A rápido: Bruna Bock Bugalho campeã e Eduarda Brzozowski vice-campeã.
No feminino A convencional, equipe campeã, com Dyagni Smaniotto, Eduarda Brzozowski, Bruna Bock Bugalho e Ana Luisa de Mello. E os meninos do masculino A convencional, foram vice-campeões em equipe, com Henrique Zanatta, Edimar Locateli Junior, Gustavo Pereira da Silva, José Ricardo Brandt. Todos estes são alunos do C.E Cecilia Meireles.

No tênis de mesa, os atletas Kauan Vieira e Camilo Correia do Colégio Estadual Nereu Perondi, sagraram-se campeões de duplas na categoria B, e Victor Rodrigues e Fabrício G. França, também do C.E Nereu Perondi, foram terceiro lugar nas duplas da categoria A.