1ª EXPOARTE

Nesta última semana, o município de Ampére tornou-se palco de belas apresentações com a realização da 1ª ExpoArte.
Desenvolvida pela Administração Municipal e Secretaria de Cultura, a semana foi repleta de eventos artísticos e culturais como o Conjunto Choro e Seresta, Grupo Mariachis de Leon, Orquestra Jovem de Missiones, Quarteto de Cordas de Maringá com o Maestro Elio Orio, Vandy e Nara, Grupo Viola e Ponteio, apresentações de artes circenses, contação de histórias, teatro, dança, coral infanto-juvenil, capoeira e sessões de cinema.
Agradecemos aos nossos parceiros a Cooperarte, Fistarol, Krindges e Sulfer e aos municípios de Santa Izabel do Oeste, Realeza, Dois Vizinhos, Capanema, Planalto, Francisco Beltrão, Salto do Lontra, Cascavel, Pinhal de São Bento, Nova Esperança do Sudoeste, Toledo, Pato Branco e Cruzeiro do Iguaçu que trouxeram apresentações e participaram conosco.
O nosso agradecimento especial a todo público que se fez presente em todos os dias da 1ª ExpoArte!