CAMPANHA SORRISO PREMIADO

Neste último dia 31 de outubro, a equipe de odontologia da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Administração Municipal, realizou a premiação da segunda edição Campanha Sorriso Premiado, sendo esta voltada a prevenção na saúde bucal de crianças e pré-adolescentes do município de Ampére.
Estamos muito felizes com o aumento da procura de pais e crianças para a participação no evento, o que reflete a preocupação destes com o cuidado da saúde bucal através da escovação e busca dos atendimentos odontológicos.
Este ano foram contabilizados 3179 votos entre as duas categorias, de 2 a 6 anos o vencedor foi Gabriel Rossarola Gazoni e de 7 a 14 anos a vencedora foi Camila Maria Kusiak Rovani.
Agradecemos aos apoiadores desta iniciativa, que tiveram grande importância para a realização da campanha. No próximo ano estaremos realizando a terceira edição da campanha devido à grande repercussão e ótimos resultados nos sorrisos das crianças.
Parabenizamos todos os participantes!