CRONOGRAMA DE COLETA DE LIXOS E ENTULHOS

A Prefeitura Municipal informa que realizará coleta de lixos e entulhos entre os dias 24 de novembro e 04 de dezembro.
Solicitamos que a população faça a limpeza dos seus terrenos, retirem os lixos e entulhos e coloquem na frente da sua residência, de acordo com os dias destinados aos seus bairros.
➡️A equipe realizará o recolhimento dos materiais conforme o cronograma a seguir:
✅Dia 24 de novembro a coleta acontecerá nos bairros: Jardim das Palmeiras, Rondinha, Fundo de Vale, Estação e Jardim Floresta.
✅Dia 25 de novembro a coleta acontecerá no bairro Santa Mônica.
✅Dia 26 de novembro a coleta acontecerá nos bairros: São Francisco, Vila Esperança, Vale do Sol e Água Verde.
✅Dia 27 de novembro a coleta acontecerá nos bairros: Simonetti, Santa Paulina, Loteamento Cecconi, Loteamento Bem Viver e Menino Deus.
✅Dia 01 de dezembro a coleta acontecerá nos bairros: Gilberto Luis Simonetto – Loteamento Primavera, Loteamento Notável e Loteamento Smaniotto.
✅Dia 02 de dezembro a coleta acontecerá nos bairros: Colina Verde – Loteamento Muller, Loteamento Maronez, Loteamento Furlan e bairro Uassari.
✅Dia 03 de dezembro a coleta acontecerá nos bairros: Nossa Senhora das Graças – Loteamento Demarco e Loteamento Guimarães.
✅ Dia 04 de dezembro a coleta acontecerá no Centro.