NOITE DA SAÚDE NA FAMPER

A equipe da Secretaria Municipal de Saúde esteve presente na XIV SEMAFAM da Faculdade de Ampére – FAMPER, na noite desta quinta-feira,17. O evento contou com parceiros como a Policia Militar, Notável e Farmácia Silvestre.

Ao longo do evento os profissionais de várias especialidades como enfermagem, odontologia, psicologia, fisioterapia, nutrição e agentes comunitários de saúde estiveram avaliando e orientando os acadêmicos e demais participantes.

Durante os atendimentos foram realizados testes rápidos e explanado sobre as patologias de cada especialidade, seus métodos preventivos e tratamentos.

Também foram realizadas palestras sobre Saúde Mental e Segurança no Trânsito, foram oferecidos outros serviços como a conferência da carteira de vacinação, além de pontos de coleta para descarte de medicamentos e exames raio- x.

A Secretaria Municipal de Saúde agradece a FAMPER pelo convite para a realização do evento.